Muito obrigada, mamãe Wilma!

E aqui está ela, minha mãe, Wilma Gerda Pillon, a grande responsável por me introduzir no universo das letras! Foi dela que recebi os primeiros livros, ainda criança, e depois passei, timidamente, a criar minhas próprias estorinhas. E foi através dela que tive acesso à coleção completa de Machado de Assis, pré-adolescente (faz tempo! rs), autor que me transportava aos tempos passados, de damas e cavalheiros, dos contrastes e dos antigos costumes do Rio Antigo. E foi ela, também, que sempre me estimulou a seguir com os estudos e a escolher uma profissão, "porque, aconteça o que acontecer, uma mulher deve ter uma profissão para se sustentar, para não depender de ninguém". É ela que até hoje procura livros novos na minha prateleira, para ler antes de mim... rs E apesar de nossas diferenças, sempre permanecemos unidas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acesse a minha produção de conteúdo nas redes sociais!

BIENVENIDA A URUGUAY - PARTE 1

BIENVENIDA A URUGUAY - PARTE 2