Cada dia é dia de Aprendizado

Boa tarde! Deixo aqui uma reflexão para apreciação: no caminho da espiritualidade, possivelmente encontraremos "gurus" e falsos profetas, que em um determinado momento iremos acreditar e respeitar, mas somente o tempo poderá desmascarar situações. É preciso saber que nessa busca, teremos que filtrar e identificar o joio do trigo. Buscar o autoconhecimento é essencial para isso. Antes de chamar alguém de "Mestre", procure identificar sinais de leveza e desprendimento verdadeiros de iluminação. Ao menor sinal de arrogância, desconfie. Agradeça pela Lição que a Vida te deu e siga seu Caminho.Decepções fazem parte da Jornada. Viver é aprender todos os dias, desde que se esteja disposto a enxergar. 

Digo de coração aberto que essa situação aconteceu recentemente comigo. Mas faz parte da Caminhada e sou muito grata por integrar o grupo que hoje integro, de pessoas realmente comprometidas com o Bem e a Paz. E peço que me desculpem pela minha introspecção, que faz parte do meu processo e momento de vida... Apesar de interagir pouco, estou sempre aberta ao diálogo. Abração e feliz semana a todos! Gratidão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acesse a minha produção de conteúdo nas redes sociais!

BIENVENIDA A URUGUAY - PARTE 1

BIENVENIDA A URUGUAY - PARTE 2