EU VOLTAREI! ;)

Saudações literárias, caros leitores! Reconheço que estou sumida nos últimos tempos e devo esclarecimentos pela minha ausência. Depois do convite e da posse na presidência da Academia de Letras do Brasil (ALBSC) Seccional Jaraguá do Sul, dia 4 de julho, em Laurentino, tenho dedicado boa parte do meu tempo à instituição, com os preparativos do cerimonial dos futuros acadêmicos, previsto para setembro. Paralelo à isso, as burocracias que envolvem a busca de parcerias com o poder público e a iniciativa privada também acontecem. Por tudo isso, a minha produção literária foi deixada um pouco de lado e já sinto aquele chamamento para criar novos personagens... Palavras parecem sobrevoar a minha cabeça, à espera da minha atenção... É apenas uma questão de tempo... Abraços!

Comentários

  1. Outra novidade é que fui convidada a integrar o Conselho da recém-criada Federação das Academias de Letras e Artes de Santa Catarina, como representante da ALBSC Jaraguá do Sul, na noite de 22 de agosto, em Florianópolis, com local ainda em aberto. Me sinto gratificada e honrada com o convite e espero representar bem Jaraguá do Sul nessa nova instituição, para somar à Literatura e à Cultura catarinense.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BIENVENIDA A URUGUAY - PARTE 1

Acesse a minha produção de conteúdo nas redes sociais!

BIENVENIDA A URUGUAY - PARTE 2